Um Imparcial View of investimentos

2 - Trocou de número? Clique aqui e responda as perguntas por segurança de modo a liberar seu acesso, ou clique aqui e faça o download do formulário do alteraçãeste do telefone, digitalize este formulário preenchido e assinado e envie para atualizaçãeste. fechar

Por benefício, preencha ESTES dados usando atençãeste e possua certeza que os documentos comprovantes são válidos e a captura ESTES torne legíveis. Retire o documento do plástico de modo a sentir melhoramentos a captura e cuidado usando o flash. Confira outras respostas aqui

Em quanto tempo minha conta será aberta? Se todos os documentos enviados estiverem do tratado utilizando este mencionado nas questões 2 e 3, este prazo máximo para abertura por conta é de 3 dias úteis. Ressalvamos, entretanto, de que podemos precisar por Muito mais alguma Saber, e talvez o prazo possa ser maior.

- Nãeste execute arquivos desconhecidos, eles podem possibilitar conter vírus para capturar AS SUAS senhas e monitorar seu computador; - Nãeste abra e-mails desconhecidos (Spam) e nãeste clique em links por remetentes que você nãeste conhece. Links falsos redirecionam você para sites falsos e capturam AS SUAS informações ou executam arquivos maliciosos no seu computador; - Nãeste responda a spam ou envie mensagem solicitando a remoçãeste da lista do e-mails. Geralmente, o é um Destes mé especialmentetodos de que os fraudadores utilizam de modo a confirmar de que 1 endereço do e-mail é válido e realmente alguém este utiliza; - Se você arrecadar um e-mail e suspeitar qual ele seja fraudulento, encaminhe a mensagem para: [email protected] e [email protected]. O é este nosso canal para recepção de mensagens suspeitas, portanto nãeste haverá resposta à sua mensagem. fechar

Não tenho comprovante de endereço em o nome, como posso comprová-lo? Pode enviar documentos:

A senha qual você recebeu é provisória. De modo a continuar o seu acesso, é necessário qual você altere a sua própria senha.

Quais papelada são necessários para abrir minha conta? Apenas ter em mãESTES a CNH/RG e Comprovante de casa:

A senha e a assinatura eletrônica que você recebeu são provisórias. Para continuar o seu entrada, é necessário qual você altere ESTES dados abaixo.

1 banco de que possui duas das superiores instituições financeiras da Amfoirica Latina tais como acionistas Pode vir a dizer que possui solidez do verdade. Temos Renan Batista Presidente adsply credibilidade de modo a executar este seu dinheiro render conforme seus objetivos.

• Se o seu celular for ANDROID, você precisará efetuar este download na Google Play Store. • Se o seu celular for IPHONE, este download precisará ser feito atravfois da App Store. Sãeste 4 passos natural simples: cadastro das suas informações, envio por papelada, análise Destes papelada enviados e assinatura do contrato (após receber por e-mail o código para assinatura digital).

Quais sãeste os custos para investir no PAN? Não há custo para realizar investimentos no PAN. Sem tarifas de abertura ou manutenção de conta e tampouco custos para emissão por TED, taxa do custóPOR DIA ou outras tarifas.

Sua própria senha é pessoal e intransferível. A XP nunca entra em contato solicitando sua senha ou assinatura eletrônica, nãeste compartilhe esses dados com terceiros. Utilize nosso teclado virtual.

Este sitio da XP tem o certificado do segurança da Thawte, uma das principais empresas do segurança na internet. Para a XP, a proteçãeste dos seus dados e da sua própria conta está em primeiro lugar. Mesmo Assim sendo, é importante qual você siga algumas dicas de modo a nãeste deixar suas informações expostas a pessoas e softwares mal-intencionados. - Ao cadastrar tua senha, não use números fáceis do serem descobertos, como data do nascimento, número do papeis, números de telefone, números sequenciais (12345) ou números repetidos (111111, 555444); - Não guarde tua senha em locais visíveis ou por fácil entrada; - Mude periodicamente sua própria senha; - Nãeste realize operações financeiras em computadores por outras vizinhos ou atravé especialmentes do redes públicas como aeroportos e cyber café especialmentes. Acesse a Net atravfois por redes e computadores confiáveis com antivírus atualizado.

Ele impede de que tua senha mesmo que monitorada por softwares maliciosos. Mantenha seus dados a todos os momentos atualizados na XP, principalmente telefone e e-mail. Atualize seus dados pelo sitio ou entre em contato usando seu Assessor por Investimentos.

A assinatura eletrônica de que você recebeu é provisória. Para continuar o seu acesso, é necessário de que você altere os dados abaixo.

Informe seu Lei do cliente no campo abaixo: Recuperar Login (Palavra por cliente) Informe este Ordenação.

Como abro minha conta investimento? Este processo é cem% em linha! Para abrir uma conta você precisa baixar este nosso aplicativo em uma DE lojas:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *